29/07/2011

Novo Layout/Mais Felicidade


E ai? gostaram do novo designer do Blog? Saibam que foi eu mesmo que fiz sozinha. Ue achei que você não soubesse mexer com HTML?  É! infelizmente se você pensou isso está totalmente correto das idéia; eu não sei mexer em HTML porra nenhuma, tá bom, tá bom, eu confesso, eu não fiz assim sozinha coisa nenhuma, só queria que pelo menos uma vez me admirassem, mais deixa pra lá; a verdade é que eu entre num blog muito fofo e muito bem feito que faz tutoriais maravilhosos para ajudar blogueiros como eu e como você à tornar nossos blogs mais e mais melhor a cada dia, oppa! já ia me esquecendo de falar o nome dessa maravilha, claro que vocês vão querer entrar não é? Trechy Teen. Outro dia vou fazer um poster dedicado a esse blog, também conheço muitos outros e irei citá-los aqui.




Humm... quero aproveitar a oportunidade para dizer que eu exclui o Slipped Away, sabe aquele blog que eu tinha criado para postar minhas bobagens e poemas, pois é, ele não existe mais; na verdade não é bem assim, eu apenas fiz dele um blog teste, aliás todo blogueiro deveria ter um, pois quando queremos fazer mudanças em nossos blogs mais não sabemos se vai ficar legal ou não então faça no teste, ele pode se fude, se o seu blog original tiver de boa então tá tudo na boa, outro dia eu faço um poster sobre esse assunto, outro dia... 
Você deve ta achando que eu tinha um bom motivo pra não querer mais postar no Slipped Away, eu tenhu sim, a PREGUIÇA, no começo eu tava super feliz que tinha um blog novo e estava pensando em dedicar pelo menos dois dias na semana para ele, mais recentemente me bateu uma enorme PREGUIÇA e eu resolvi que agora o ROCKSTAR não vai ser só mais um blog de música, ele vai ser um blog de... digamos... tudo... tudo que me de na telha eu posto aqui, poemas, tutoriais, e um monte de outras coisas, eu até mudei o visual por causa disso, acho que esse novo visual combina muito com o novo conteúdo. Ufffa!! achei que eu nunca ia terminar de falar, mais agora acabou, até a próxima pessoal. Bye Bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário