30/07/2011

"You and I": Lady Gaga revela detalhes sobre o próximo clipe


Que o próximo single da cantora Lady Gaga é You and I e que o mesmo vai ter um vídeoclipe todos nós fãs da diva já sabemos, mais ainda não tinha sido divulgada nenhuma informação sobre o vídeoclipe da faixa, mas finalmente Lady Gaga abriu a boca e contou alguns detalhes em entrevista a estação de rádio 'Channel 94.1': "O roteiro do clipe é que eu andei todo o caminho de Nova York até Nebraska para conseguir [meu namorado] de volta. Eu estou andando sem bagagem, só eu e meus tornozelos com um tipo de sangramento. Há um pouco de grama nos meus sapatos e eu tenho uma roupa comigo - é o verdadeiro tipo de roupa nova-iorquina de lã", disse a cantora.
"É a idéia de que ficar longe de quem você ama é uma tortura. É um sentimento estranho terrível e muito poderoso quando você está distante de alguém que ama", continuou Gaga.
Quanto ao lançamento do vídeo ainda não á previsão de lançamento, mais nós ficamos por aqui esperando ansiosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário