03/08/2011

Axl Rose elogia a economia brasileira


O vocalista/fundador/sócio-majoritário da agremiação que hoje se entende por Guns 'N’ Roses, W. Axl Rose, fez uso da página da banda na rede social Facebook para comparar as dívidas externas dos EUA e do Brasil.
Disse o Sr. Rose: ‘Quem caralhos sabe o que essa merda de débito significa http://bit.ly/gbldebt (nota do tradutor: link para o relógio das dívidas externa e interna de vários países, atualizado em tempo real) mas o Brasil parece ir muito bem. Faz sentido que as pessoas estejam indo pro espaço sideral!’

Fonte:whiplash.net

Um comentário:

  1. Oii, desculpe a demora em responder o seu e-mail perguntando sobre o que você acha que você teria que mudar no layout.
    Bom, eu acho que as cores estão num ótimo padrão.. vários tons de roxo e lilás, ótima combinação e isso agrada o público, um estilo mais delicado e amigável.
    Você podia colocar os títulos de gadgets com letras mais personalizadas, de preferência a mesma do cabeçalho, use brushes para fazer o cabeçalho e escolha um personagem ou artista como assunto do blog pra você enfeitá-lo com imagens dele(a).
    É isso e tomara que tenha gostado das dicas, beijos!

    Retribui o comentário linda?
    Obrigada!

    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir