12/08/2011

Cabelos coloridos (e muito fofos também)


Já vou logo confessando que eu amoo de paixão cabelos coloridos, mesmo que seja apenas umas mexinhas. Apesar do meu grande amor por cabelos coloridos eu nunca tive coragem de fazer nenhuma mexinha colorida (minha mãe também não ajuda muitoo não deixando né ?!), o importante é que eu não tenho coragem de pintar meu cabelo mais graças a Deus existe pessoas muitoo corajosas que tem e fazem com que pessoas como eu fique apenas olhando e babando #triste mais eu vou ver se consigo convencer minha mãe e tomar coragem para pintar umas mexinhas coloridas no meu cabelo ainda esse ano. Para você também se apaixonar por cabelos coloridos veja algumas imagens do Weheartit e depois umas imagens de famosas com suas belas madeixas coloridas.



Avril Lavigne
Hayley Williams
Marimoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário