13/08/2011

Novo Nome do Blog


Oi gente! vocês já devem ter percebido que agora o blog não chama-se mais Rockstar e sim Little Girl Magic, sim esse foi o nome escolhido e eu juro à vocês que nunca mais mudarei de nome (não tô com o dedo cruzado em!!), vocês devem estar se perguntando "Mudou de nome mais o designer continua 
o mesmo? e o cabeçalho nem é grande coisa!", mais é o seguinte, como eu decidi que ia mudar, pensei em uns nomes e fui logo mudando o nome para não me arrepender então eu não tive tempo para elaborar um designer digno do novo nome, mais vocês lembram que eu havia falado no outro poster que a Isis do  blog Borbolita iria fazer um layout novinho aqui pro blog? então, ela já fez e mandou por e-mail os cabeçalhos com todos os possíveis nomes e uma imagem para o fundo, mais só que quando eu tentei colocar aqui ficaram muito pequenas para a largura do blog e por isso eu pedi a ajuda dela e ela tentará resolver, mas por enquanto ficamos com esse cabeçalho e com esse designer, há e talvez eu só mude a cor da barra dos Gadgets só no ano que vem em comemoração há um ano de blog (Um ano conturbado e cheio de trocas de nomes e endereços) fato é que eu amo essa cor lilas e ela ficará por muitooo tempo aqui.




Sobre o link, eu mudei ele para isso: s2alanacard.blogspot.com, vocês devem ter percebido que quando clicam no antigo link aparece uma imagem redirecionando para o novo link, fiz isso para que vocês fãs que não seguem o blog poderem continuar a entrar aqui, fiz isso com a ajuda de um tutorial facílimo ensinando a mudar o link do blog sem perder os leitores e eu logo ensinarei para vocês também. Bom era só isso espero que tenham gostado do nome, se não comenta ai que ainda da tempo de dar sua dica que eu mudo. bjs bjs bjs lovers

Um comentário:

  1. Oi flor origado por seguir tambem ta sigo você amei teu blog !

    beijos
    http://meninasteens2.blogspot.com/

    ResponderExcluir