20/08/2011

Não quero mais


Eu cansei de sofrer, ou melhor, eu cansei de você. Todo esse tempo que passamos juntos, e eu... não consigo me lembrar de nenhum momento feliz, acho que é por que nunca houve um. Você nunca me disse umas  palavras simples mais que juntas formam uma das frases que mais emocionam e fazem feliz qualquer pessoa, essa frase é... EU TE AMO.
Não quero mais ouvir sua desculpas, todos me diziam que você não prestava, mas eu... ingênua como sempre acreditei que você poderia mudar; mas para uma coisa nosso namoro serviu... serviu para mim aprender que certas pessoas... pessoas como você... nunca mudam.
Você me fez sofrer demais, você me traiu de todas as formas possíveis, você levantou a voz e a mão para mim, você me machucou por dentro e por fora, essas essas manchas roxas no meu corpo foram feitas por você... eu não mereço isso... ninguém merece isso, e é por isso que está tudo acabado entre nós, tudo chegou ao fim, pena que eu nem poderei chorar por isso, até porque nunca tivemos momentos felizes, só tivemos brigas atrás de brigas. Adeus!! 

3 comentários:

  1. Pessoas que sofrem agressão tem que ser sempre corajosas e dizer chega o mais rapido possivel.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameii o blog, pode seguir o meu?
    swett-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei o post corajoso, mas muito legal, e realista, por você postar em algum lugar, ou seja, gostei desse blog!
    http://lollyoliver.wordpress.com

    ResponderExcluir