10/08/2011

Plagiaram o blog


É triste mais é a realidade, uma pessoa que eu nem conheço e nunca vi na minha vida entro aqui no Rockstar e deixou um comentário me xingando e dizendo que o Rockstar não tem proteção e que se ela quisesse poderia exclui-lo, e isso não é tudo, a mesma pessoa também deixou um link do site dela, que a proposito era uma copia exata do Rockstar. O site é esse aqui e eu só peço a vocês que me apoiem pois eu nunca havia passado por isso e está sendo uma situação difícil para mim. Eu até pensei em bloquear o botão direito, o ctrl+c e outras coisas, mas eu não irei fazer isso pois não mudará o que estou sentindo e muito menos o pensamento imundo do plagiador. Era só isso beijos para todos vocês leitores de verdade. 

5 comentários:

  1. VOU DENUNCIAR ESSE PLAGIO amiga.

    Olá ,vim pedir para que siga meu novo blog http://sweets2dreams-sah.blogspot.com/ ,pois meu outro infelizmente foi hackeado ,criei um post no novo blog explicando tudo ,espero não perder você como leitora!
    http://sweets2dreams-sah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá ,obrigada pelo apoio !
    Graças a você consegui meu blog de volta.
    Não sera mais necessário ,pois a ladra já devolveu meu blog ,ela não queria a foto dela exposta no meu blog kk e em troca disso ela me devolveu.
    Agradeço novamente !(sou eu mesma hihi)
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lamento muuito!! Bom eu gostaria de ajudar nessa luta pois passei pelo mesmo sufoco, que tal eu fazer um layout novinho pro rock star!
    Olha meu blog e fala la se aceita

    www.borbilita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi flor, ja segui de volta
    tambem sinto muito pelo plagio, mas relaxa que isso é tudo coisa de gente invejosa sem criatividade!! seu blog é lindo!
    bjobjo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Plágio é mal mesmo, e ainda não tem cara de pau a menina "comenta aí vadia o que achou do plagio", sem comentários... Bjs

    ResponderExcluir