22/08/2011

Por que entrar em um blog e xingar o autor?


Então! para mim é até meio difícil falar sobre isso, até por que eu nunca entendi porque algumas pessoas entram em blogs alheios e xingam de um monte de coisa o autor, e nós leitores de verdade sabemos que não é verdade; eu inclusive já recebi muitos comentários maldosos cujo o comentarista me xingava de tudo quanto é nome, até mesmo de vadia, as vezes eu  até brinco com meus amigos que hoje em dia as pessoas estão usando o xingamento "vadia" como elogio, daqui há alguns anos sairemos chamando todo mundo de vadia "Oi vadia! Tudo bem?", "Bom dia vadia!". Eu resolvi fazer esse poster porque eu entrei no blog de um amigo meu hoje e vi que ele estava pedindo ajuda pois estava recebendo alguns comentários maldosos, fui averiguar e tinha uns que até ameaçava excluir o blog dele, ele pedia ajuda para combater esse tipo de ofensa, eu sou super contra a esse tipo de coisa na internet, até acho que quem perde seu tempo entrando em um blog e xingando o mesmo e o autor são idiotas sem o que fazer, além de estarem praticando bullying, no qual sou muitooo contra e até fiz uma postagem sobre, veja aqui. Mas o que eu quero dizer afinal é que isso é errado, feio e muito nojento, isso faz com que muitos blogueiros abandonem seus blogs, que muitas vezes deixam muitos felizes, então faz o seguinte, se não gostou saia e não volte mais, falo?
Marco eu te apoio em tudo.

5 comentários:

  1. Concordo. Entrar num blog e xingar é coisa de imbecil.. Não gostou não comenta..
    http://lollyoliver.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Não gostou não comenta, haha. Adorei essa frase!
    adorei seu blog também e ficaria super feliz se visitasse o meu, e estou seguindo também. O meu blog é tipo 'bebê', porque ele tem 2 meses ainda, mas tá evoluindo, se visitar lá me ajuda bastante!

    Beijos,
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo muito com você, é muito feio quando alguém faz isso porque magoa! Acho que as pessoas devem ter respeito uma pelas outras! Amei o post!!Seguindo, se puder me ajuda alcançar uma meta e me segue de volta?? Bjs

    www.rosachiclete-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tambem concordo, cada pessoa tem sua opinião e isso deve ser respeitado por todos. Curti o blog, estou seguindo se puder me seguir de volta, agradeço! =)

    http://infostartnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com você, principalmente quando chingam na Cbox se passando por você. Não fui eu que chinguei este blog ta? Uma pessoa se passou por mim, como se passou por varias outras pessoas na Cbox dele.

    Tipo, o Marco nem perguntou se fui eu que falei aquilo, ele já veio me chingando de varios palavões e outras coisas :'(

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir