02/08/2011

Rihanna participa de "carnaval" em Barbados


Rihanna esteve em sua terra natal (Barbados) nesta segunda-feira (1) para participar do Kadooment Day, que é como o carnaval aqui do Brasil; a cantora estava só de biquíni vermelho, plumas na cabeça e detalhes do figurino em cor dourada. As tatuagens da moça ficaram à mostra, junto com seu bumbum e parte de seus seios, já que ela usava um belo decote.
Rihanna parecia muito feliz, com um copo de bebida na mão desfilando em "carros alegóricos". O festival é celebrado na primeira segunda-feira do mês de agosto. O país de Rihanna é o mais oriental do Caribe, na América Central, situado no Oceano Atlântico, ao leste de Santa Lúcia, em área conhecida como Índias Ocidentais. A capital de Barbados é Bridgetown. Rihanna está em seu país natal também para divulgar o novo CD, "Loud", que a proposito chega ao Brasil durante o Rock in Rio, no Rio de Janeiro. 
Rihanna desfilou durante toda a tarde no bloco Baje International, percorrendo cinco quilômetros. O Carnaval de Barbados terminou no estádio Kensinton Oval, onde Rihanna faz show nesta sexta-feira, com ingressos já esgotados. A cantora tem uma ilha no país, cedida pelo governo. Chama-se Ilha Ape's Hill, um local de 2.630 metros quadrados. O governo de Barbados nomeou Rihanna como a embaixadora do turismo do país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário