27/10/2011

DEATH NOTE

O que você faria se encontra um caderno que tem a capacidade de matar qualquer pessoa apenas se os nomes destas forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de quem quer assassinar?
Essa historia se passa no anime Death note, um dos melhores animes desse seculo, death note é um anime que faz você querer assistir mais e mais, com uma historia cheia de envestigações e reviravoltas, mostra o confronto de Yagami Raito, um jovem japonês que encontra o tal caderno e começa a matar todos os criminosos e L, o melhor detetive do mundo na atualidade.
Yagami Raito
L o melhor detetive do mundo

Nesse jogo de inteligência você não sabe quem vai vencer, e no decorrer da historia agente vai ficando do lado do personagem que mais gosta e assim se faz a mentalidade de quem e o protagonista e antagonista da série.Vale apena assistir a esse super anime pra quem quiser assistir vou disponibiliza alguns sites pra vocês.

Bye Bye Weverson

3 comentários:

  1. Ouço muito falar desse anime , vou procurar saber mais sobre ele .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti e gostei muito
    adorei o post
    estou seguindo retribui.
    beijos sz

    ResponderExcluir
  3. Eu sou completamente viciada em Death Note. Queria tanto um caderno desse >_< RSRS. Adorei o post. É uma ótima dica para quem ainda não conhece ^^

    http://blog-milk-shake.blogspot.com/

    ResponderExcluir