03/10/2011

Eu curto: O Fashion Scream


E ai galerinha! tudo bem com vocês? comigo está tudo ótimo, bem, pelo menos tô vivendo né rsrs, queria que soubessem que essa semana sem postar aqui no blog foi quase uma eternidade para mim, eu amo postar aqui, por isso acho que nunca excluirei esse blog, só me imagino velhinha e continuando a postar aqui, o conteúdo pode mudar por que vou estar mais madura, mais tenho certeza que continuarei a mesma; mas indo ao que interessa e é mais importante, hoje é dia de Eu curto, agora eu organizei o horário assim: numa semana eu posto Eu curto e na outra minhas besteirinhas (backgrounds, brushes, divisórias e etc.), fiz assim porque eu tô ficando sem ideia de blog para postar no Eu curto, e não seria muito verdadeiro se eu postasse sobre blogs que eu não curto, estaria mentindo pra mim e pra vocês. 
O blog escolhido dessa semana foi o Fashion Scream  o título já diz tudo, ele é um blog muito mais muito legal, é uma mistura de fofo com descolado, na minha opinião é claro, lá você encontra tutoriais, textos, utilitários para seu blog e muitoo mais, se eu for ficar falando de tudo que tem nesse blog eu teria que reservar uns três Eu curto só pra ele, enfim, o Fashion Scream é um blog maravilhoso, eu entro nele praticamente desde que eu criei esse blog e sempre adimirei a fofaa da Luanara Siglindes que é a dona do blog, ela é relmente muito legal, o sucesso de ter um blog maravilhoso não a afetou, é minha gente, ninguém gosta de entrar em um blog e comentar e a autora fingir que nem viu, com ela não é assim. Bom, quem gostou do Fashion Scream clique AQUI para entrar.

O texto ficou muito grande, isso que dá ficar uma semana sem postar rsrs. Até a próxima!


AlanaCardoso

3 comentários:

  1. Oi flor, nunca entrei no Fashion Scream mas vou visitá-lo ;) Obrigada pela visita no meu blog, ja estou seguindo aqui. Só uma coisa: não está aparecendo la no Momentos que vc é seguidora "/ deve ter dado algum problema qdo vc tentou seguir =( tenta dinovo? Voltarei aqui sempre!

    Bjinhos =**

    http://momentosalana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi vota em mim no As Esmaltadas nesse concurso:

    http://leticiac04.blogspot.com/2011/10/votacoes-abertas.html

    ResponderExcluir
  3. ouuuwn obrigada , adorei o post e o carinho http://fashionscream.blogspot.com/

    ResponderExcluir