21/10/2011

Novo Designer + Novidades da Música


Hi! todo mundo já deve ter percebido que o designer do blog mudou totalmente não é mesmo? pois é, eu mudei totalmente o designer do blog quinta-feira 20/10, mas como este dia era o dia do Weverson postar eu não quis postar uma postagem em cima da dele e é por isso que só hoje eu estou falando do novo designer, desculpem não ter avisado antes de fechar o blog, é que realmente não dava, foi tudo muito rápido, na quarta 19/10 o blog completou a meta de 100 seguidores, como vocês devem ter percebido pelo cabeçalho esse novo designer é em homenagem aos 100 seguidores, eu quero agradecer todos vocês por terem ajudado o Little Girl Magic a chegar a onde está, é serio, sem vocês o blog nunca teria alcançado os seus 100 seguidores, peço a vocês que nos ajudem na próxima meta, agora estamos rumo aos 150 seguidores, vamos lá gente, divulguem o Little Girl Magic, eu retribuo tudo, basta deixar um comentário. O nosso novo designer é totalmente puxado para o rosa, só tem alguns detalhes cinza, não posso deixar de falar que o cabeçalho foi inspirado no Halloween que está chegando ai, observem que no cabeçalho tem uma enfermeirinha zumbi e uma bonequinha totalmente voltada para o Halloween.
Já faz um tempão que eu não posto nenhuma notícia do mundo da música não é mesmo? na verdade eu só postei isso na sexta uma vez, e ainda foi a abertura do quadro haha, mas prometo que vou tentar cumprir agora, vamos ao resumo da semana então:




Britney Spears:  
Ficheiro:BritneySpears-Criminal.jpgNesta quarta-feira 19/10, a cantora Britney Spears lançou o tão esperado videoclipe do single  "Criminal", mais uma faixa do disco Femme Fatale, no clipe a cantora abandona a auto burguesia e deixa seu namorado violento por um criminoso, representado por seu namorado na vida real. 


Justin Bieber:

O Cantor teen Justin Bieber lançou nesta quarta-feira 19/10 o videoclipe do single "Mistletoe", 1º  Single do seu albúm de natal Under the Mistletoe, no videoclipe neva o tempo todo, confira o videoclipe:

Girls' Generation: 


As meninas sul-coreanas do grupo  Girls' Generation lançaram um videoclipe da música "The Boys", 1º single do álbum de mesmo nome, confira o videoclipe:

Rihanna:
 A cantora Rihanna lançou o videoclipe do single "We Found Love", Uma das cenas mostra Dudley a tatuar a palavra «mine» (minha) nas nádegas de Rihanna; noutra, o casal acende vários cigarros e a passa o fumo de um para o outro; noutra ainda exibem a sensualidade de que vive uma paixão. Confira o videoclipe:

Está participando do Concurso Birthday Six Months? Não? Pois então participe AQUI.

AlanaCardoso


9 comentários:

  1. Olá querida
    não conhecia o outro layout mas este tah lindo
    retribuindo a visitinha e ja seguindo
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ta lindo o seu blog
    Amei ti ver lá no blog, obgda por me seguir tbm to seguindo vc :)
    Beijinhos
    Priscila

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das músicas! E o design ficou lindo parabéns! Adorei aqui! Será que você poderia visitar meu blog e se gostar dele segui-lo? Garanto que sigo de volta!

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    Te espero lá! Não esqueça de comentar e seguir! Beijoooos!!!

    ResponderExcluir
  4. oi

    lindo seu blog

    legal saber novidades da Britney

    seguindo aki tb

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Alana obrigada pela visitinha!
    Parabéns por atingir sua meta!
    Tô seguindo viu.
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O novo layout do seu blog ficou lindo.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O Novo design ta uma graçinha floor! Adoorei :D

    http://teenscupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aaah' obrigada, eu só faço o meu trabalho rsrs ;*

    http://teenscupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi amore! Já estou seguindo aqui obrigada por seguir meu blog! Espero t encontrar por lá mais vezes! Beijooos!!

    ResponderExcluir