17/11/2011

Resident Evil 4


Resident Evil ou Biohazard 4 é um jogo eletrônico de survival horror.  Resident Evil 4 é o sexto jogo da série de survival horror Resident Evil. Foi lançado em 11 de Janeiro de 2005, nos Estados Unidos, originalmente como um jogo exclusivo para o console GameCube. Uma versão para PlayStation 2 foi lançada no dia 25 de Outubro de 2005, com adições de jogabilidade.
Biohazard 4 é um ótimo jogo para pessoas que não sentem muito medo ou para pessoas que gostam de sentir medo para se divertir. O jogo conta com uma jogabilidade ótima, e tem personagens muito assustadores, e quanto mais você avança no jogo mais difícil fica sua vida pois os personagens ficam mais fortes e inteligentes, mais depois que você zerar o fez fica mais fácil, porque você ganhar algumas vantagens como poder compra uma bazuca com balas infinitas.

Personagens

Os personagens de resident evil 4 são muito bem feitos e da para ter alguns sustos com eles
Vejamos alguns deles:


Principais:





Leon Scott Kennedy


A serviço de uma organização secreta sob comando direto do presidente americano, ele é responsável pela segurança da família do presidente. Ele segue para uma região rural da Europa em uma missão solo para resgatar a filha do presidente que fora seqüestrada por um culto religioso conhecido como "Los illuminados".Leon também é o galã entre os personagens de jogos de ação.








Ashley Graham


Filha do presidente dos Estados Unidos, a razão para o seu seqüestro ainda é desconhecida. Fontes da inteligência dizem que ela foi avistada em uma vila de uma região remota da Europa. Aparentemente ela é mantida em cativeiro em algum lugar da vila de "Los Ganados".








Luis Sera


A principio ele se apresenta como um policial, mas na verdade se trata de um pesquisador. Estava a serviço de Los illuminados, ele era encarregado de estudar os parasitas conhecidos como "Las Plagas" cultuados pelos Ganados , mas ao perceber os fins maléficos desta pesquisa ele traiu o culto.





Vilões:




Ganados (mortos vivos)

Pessoas que foram infectadas pela "Las Plaga", e viraram praticamente zumbis, Saddler que controla a mente de todos e eles fazem o que ele quiser.





Zealots

São ganados que vivem no castelo de Salazar.







Garradores (Ganados cego)

Esse é um dos boots mais difíceis do jogo ele é bem semelhante ao Wolverine do ex-men porém dele ser cego ele tem um audição muito aguçada e para matar ele você tem que atirar nas costas dele aonde esta localizada a "Plaga".










Novistadores(insetos)

São criaturas de Saddler que podem ser invisíveis e que voam são facéis de matar.







Dr. Salvador

Esse é um Ganado que possui uma moto-serra e decapta Leon ao atacar.
O que me dar mais medo










Bitores Mendez


O Chefe Mendez é o líder da vila de "Los Ganados". Todos os vilarejos o seguem como a um sacerdote. Sua alta estatura, força descomunal e seu falso olho são umas de suas características assustadoras.









Osmund Saddler


Líder dos "Los Illuminados", apos infectar todos os habitantes da vila,comessa a por em pratica seu obgetivo de infectar todo o mundo com Las Plagas tornando todas as pessoas seus escravos .

Bella Sisters

É uma Ganada com uma moto-serra.







Regenerator

Esse caras são criados geneticamente e se não atirar rapidamente ele se regenera.








Iron Maiden(Regenerator com espinhos)

São Regenerator mas com espinhos.










Ramon Salazar


Ramon e basicamente o fantoche de Saddler, serve aos propósitos dos Los Illuminados e comanda as Plagas.





Verdugos.



São os que estão ao lado de Salazar.








Soldiers(Ganados soldados)

Esse são caras da Umbrela que foram conserteza numa missão e foram considerados mortos.






Jack Krauser


Antigo agente da mesma organização de Leon, ele supostamente havia morrido anos atrás em uma queda de avião. Ele é o responsável pelo seqüestro de Ashley. Apesar de sua aliança com Los illuminados, Krauser tem objetivos próprios: reviver a Umbrella!




5 comentários:

  1. Estou seguindo seu blog *-*
    Adorei aqui ;)

    Ps.: o local para você seguir meu blog está embaixo de "FOLLOW?"

    http://happymomentts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal o jogo mas confeso q da um pouco de medo...kkk
    tem postagens novas no blog da uma olhada
    www.bieberplusyou.blogspot.com
    comenta XoXo

    ResponderExcluir
  3. Nossa essse game é d+++ já zerei mais de 1000 vzs, brincadeirinha só umas 3 vzs, agora acabei de zerar o 5, mais esse ainda é o melhor :)

    ResponderExcluir
  4. Pow muito legal! ^^ Soh esqueceu de ADA WONG, O MERCHANT(O VENDENDOR DE ARMAS, E O BITORES MENDES (O PREFEITO DO VILAREJO).

    ^^

    Eu adoroooooo RESIDENT EVIL 4 !!!! um dos melhores jogos que exitem!!!!

    JOGUEM EH MUUUUITO BOOOM!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse jogo demais é o melhor jogo que ja joguei muito bom eu virei fã de verdade de resident evil aguardando jogar o 2 esse tambem e demais.

    ResponderExcluir