05/12/2011

Eu curto: As Esmaltadas


Olá meus docinhos de coco!, eu senti muita falta de vocês, só postei aqui sexta, nesta semana prometo postar todos os dias porque na semana que vem inteirinha só vai ter prova, não vou ter tempo para postar. Vamos logo ao que interessa, hoje o post vai ser o Eu curto, e eu trago para vocês o blog As Esmaltadas, eu praticamente acompanho o crescimento desse blog, para mim ele já está muitoo bom e tem só a crescer mais e mais, o blog é lindo, os posts são muito legais e uteis e as donas que são a Marília  que até posta aqui nas tags Marília e Moda e a Raiane são umas fofas e atenciosas. O blog está com um designer muito lindo, uma mistura de cinza com lilas, lindoo, simplesmente lindoo. Para visitar o blog As Esmaltadas clique Aqui e se divirta com mais um blog legal que eu admiro. 


Alana Cardoso

3 comentários:

  1. oii amei aki! seguindo, segue? :) garotasentimento.tk

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Muito obrigado e eu adorei o que você falou.


    http://asesmaltados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei, eu ja conhecia o blog acho ele um maximo tbm rs
    passa lá no blog flor, te espero por lá =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir