01/02/2012

Inspiração: Orientais + Novidades


Oi gente! como estão hoje?, eu espero que todos estejam ótimos. Hoje a Inspiração é Orientais, elas que são fontes de muitas inspiração para nós blogueiras, com suas fotos lindas, tenho certeza que todas nós já usamos alguma foto delas pelo menos uma vez em nossos posts, pois todas fotos delas são simplesmente maravilhosas, eu ficaria muito feliz se algum dia conseguisse tirar uma foto como as delas kkk; mas deixando de enrolação vamos ver as imagens, clique em Continue Lendo.


















E ai! gostaram das imagens? espero que sim.


Tenho muitas novidades para vocês, nem sei por onde começar kk; vamos lá, a primeira é que logo logo o L.G.M. vai estar de layout novo, bem mais rock, estou preparando aqui não se preocupem quem gostava do layout mais cute, vou voltar as minhas origens fofinhas depois desse designe. Nesse novo layout não vai ter a página Awards, acho ela meio que desnecessária e quero tirar, mas vocês podem continuar a me mandar selinhos quando quiserem, vou guardar aqui no meu PC, só não vou repassar, quanto as tags eu continuo aceitando e me desculpe quem me repassou ultimamente, eu só não repassei elas porque perdi o link viu. Vou fazer um layout mais simples, só que vou mudar algumas coisas nas páginas e também o link do blog deixaremos de ser s2alanacard.blogspot.com para ser littlegirlmagic.blogspot.com, enfim, sá cumé né? layout novo vem com algumas mudanças e melhoras. Beijos ;)

7 comentários:

  1. Amei as imagens, sou apaixonada por essas japinhas, acho tão fofas *oo*
    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito inspiradoras as imagens, as orientais são lindas! E amei as novidades, achei bem mais fácil o novo endereço do blog e estou super ansiosa para o layout!

    Fernanda.
    http://meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor,aceita parceria adoro aqui!

    www.yesteens2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É meu sonho fotografar como elas também *--* e sair linda desse jeito né! kkkkk

    beijus linda!

    ResponderExcluir
  5. ooi, amei o blog,e esse post foi mt legal. As orientais são lindas mesmo. tuestremendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir