03/03/2012

Dicas - Como eu conquisto aquele garoto?


Oi gente, hoje eu estou fazendo um post diferente do que eu sempre faço. Sabe eu acho bom ajudar as pessoas a superar suas dificuldade igual eu consegui (depois de muito tempo). Então vamos a dicas.

1- Ele não gosta de mim: olha essa é uma situação onde você não pode ter timidez. Se vocês nunca se falam, comece a falar "oi" quando se encontram no meio da rua, elogie ele, saia sempre arrumada na rua para ele perceber que você se cuida muito bem. Se vocês estudam juntos peça para ele te ajudar numa matéria ou fazerem um trabalho junto (se vocês tem amigos em comum). Veja se ele tem alguma rede social e converse, mas só não vai seguir ele em tudo que nem um doida em. Agora se vocês já se falam e nada disso adiantou para ele começar a prestar mais atenção em você então perca as esperanças.

2- Somos melhores amigos: essa é uma situação complicada. Por um lado você gosta dele mas por outro tem medo de perde - lo. #comofaz? Olhe os sinais e veja se ele está gostando de você. Nessa situação é um pouco difícil perceber mas você conhece ele muito bem então vai conseguir. Se você acha que gosta dele tenha uma conversa (vocês devem ter intimidade suficiente para isso né?) seria com ele e abra seu coração. Assim ele vai ter mais confiança para abrir o coração dele também.

3- Ele tem namorada: vixi!! Essa é uma situação bem complicada. Você vai ter que ter muita paciência com ele. Nunca seja a outra em. Isso poderá deixar você mal falada. Se ele gosta mesmo de você vai se separar primeiro para depois ficar com você e não ficar com as duas. Então ponha ele conta a parede e pergunte com qual ele quer ficar. Se ele prometer e não cumprir é sinal que ele só quer se divertir com você.

4- Somos tímidos: bom ai não tem jeito um dos dois tem que perder a timidez. Não adianta ficar só na troca de olhares. Você tem que ser espontânea. Vale também pedir ajuda para amiga juntar vocês dois. Depois disso nunca mais timidez.

5- Minha BFF é super afim dele: hum... Você vai precisar conversar com ela e dizer que você tem o mesmo sentimento por ele. Tente explicar com muito cuidado que ele quer ficar com você (se for o caso) para não magoa - la. Mas nunca se esqueça a amizade é para sempre o namorado nunca se sabe!!

6 comentários:

  1. Bom, existem pessoas que fazem o trabalho de revisor de livros.Mas, as editoras tbm revisam tudo.
    Beijos!
    http://palomaviricio.blgospot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá =)
    Tudo bem?

    Dicas ótimas! :)
    Como faço para ser afiliada?

    Estou seguindo.Beijos

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  3. ja esta nas parcerias linda
    Desculpa a Demora,Tem post Novo
    Beijos
    http://diamondsblack-diamonds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. São ótimas dicas, adorei !

    Flor te indiquei para uma tag, -> http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/2012/03/querem-saber-11-coisas-sobre-mim.html#more

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Blog! Tôo seguindoo ...Como eu faço pra ser Afiliada?
    http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas as dicas.
    Seguindo aqui ,adorei o blog. Se puder seguir o meu,agradeço ^^
    http://pepper-of-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir