09/04/2012

Meu aniversário


Olá meus queridos, hoje é nada mais nada menos que meu aniversário, não sou de comemorar muito mas gostaria que soubessem, pois gosto de compartilhar tudo com vocês, não vou fazer nada especial, nem festa vou ganhar; estou fazendo dezesseis anos, pra vocês verem né, tô ficando velha, um ano mais próximo da minha morte kkk. Vocês já pararam pra pensar e sentiram vontade de ter apenas 5 anos de idade? se sim você irá entender como eu estou me sentindo neste momento, com o passar dos anos vem mais responsabilidades e tarefas e tal, eu queria voltar no tempo e não ter nenhum problema ou algo parecido, há, quem dera que o tempo voltasse para trás não é kkk. Bom, era só isso, agora voltamos com nossa programação normal. Beijos

Um comentário:

  1. Parabéns meu anjo *-*
    A gente faz aniversario no mesmo mês,
    Meu aniversario é quinta feira 12 de abril *--*

    Tudo de bom *--*

    http://diamondsblack-diamonds.blogspot.com/

    ResponderExcluir