04/04/2012

Tenebris: Land Doomed / Capítulo I Peace Was Disturbed



   Na idade medieval existia um reino inglês chamado Tenebris, um lugar cheio de inúmeras belezas e encantos, os habitantes desse maravilhoso reino eram todos muito amigos e se conheciam muito bem, e isso gerava muita prosperidade e harmonia entre todos.

   A harmonia e paz no reino não durou muito tempo, bastou chegar um boato da vinda de uma suposta bruxa, todos eram muito supersticiosos e acreditavam realmente que a mulher era uma bruxa, o que lhes fazia ainda mais convencidos era a existência de muitos boatos que afirmavam que onde a mulher passava crianças desapareciam, diziam que supostamente a bruxa as sequestrava para comê-las ou torná-las escravas, a chegada da bruxa tinha data marcada, de acordo com moradores do ultimo lugar que a mulher morava ela havia saído de seu castelo há uma semana e iria para Tenebris, o medo tomava conta dos moradores de Tenebris, que nada poderia fazer.
   Os habitantes de Tenebris temiam que se impedissem a bruxa de habitar nas redondezas ela jogasse um feitiço terrível contra eles e que roubasse suas crianças. O rei Ermyes não gostou nada dos boatos e muito menos de saber que os habitantes do seu reino temiam algo, ele tinha medo de que todos se voltassem contra ele e alegassem que ele não os protegia, poderiam até deixar de pagar os tributos; mas o que o rei mais temia era que sua filha fosse sequestrada de alguma forma pela bruxa que habitaria aquela região, Callila, era o nome da filha do rei, era uma menina muito meiga, doce e sensível, amava passear pelos jardins do castelo.
   Callila era uma menina muito bonita, tinha alguns traços do pai em seu rosto, como os lindos e brilhantes olhos azuis, mas sua beleza foi claramente herdada de sua mãe que morreu quando ela era muito pequena, Callila tem uma pele branca como a neve, boca avermelhada como uma maça, um corpo infantil tão angelical que as vezes ela parece ser até um anjo, seus cabelos são dourados e ondulados, Callila provavelmente se tornaria uma bela mulher quando crescesse. Seu pai, o rei, tinha muito orgulho dela pois era muito inteligente, delicada, educada, sincera e possuía o coração mais bondoso e puro que já se vira.
   O dia da chegada da bruxa chegou, todos se juntaram no centro do reino para ver como era a tal bruxa, inclusive o rei e sua filha; e todos se surpreenderam com a mulher que chegara a cidade, nunca haviam imaginado que a bruxa seria daquela maneira.

Trilha Sonora:

3 comentários:

  1. Muito boa a historia, esperando para conferir a continuação. Não tem nome na musica de trilha sonora.
    Leia a minha e comenta:
    http://vervoar.blogspot.com.br/search/label/web%20novela

    ResponderExcluir
  2. Histórias assim me gusta, rsrs..

    Boa páscoa, World-cutest.tk

    ResponderExcluir