09/05/2012

Ressucitei!! + Você faz croquis?


Oi pessoal, nossa faz tanto tempo que eu não posto aqui que tenho até vergonha!! Para quem não me conhece sou a postadora sumida do blog: Marília Santos. Gente eu queria pedir mil desculpas a vocês e principalmente a dona do blog que deve estar me odiando!! Eu não sei o que deu em mim para esquecer completamente que eu postava aqui. É que eu tenho um outro blog que está com 4 meses (bebe de colo minha gente) e tenho perdido muito tempo só cuidando dele.

Mas vamos ao post de hoje (e  esquecer o passado). Como vocês devem perceber o meus tag é de moda. Então hoje vai ser exclusivamente para queles que fazem (ou pelo menos tentam fazer igual eu) a moda com as mãos. Eu desenho roupas minha gente (um pouco ruins) e quero dar espaço a vocês que também fazem isso mas praticamente não acham espaço para divulgar seus trabalhos. Também vou dar ajuda aqueles que estão começando!

Nesse post vou colocar alguns croquis meus e quero que vocês me mostrem os seus comentando aqui! (queria pedir desculpa pela qualidade das imagens)
Esse aqui ficou meio feio mas foi um dos primeiros.
Esse aqui eu me inspirei no Batman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário