11/05/2012

Tenebris: Land Doomed / Capítulo VI Desejos Desconhecidos

Introd. / Cap. I / Cap. II / Cap. III / Cap. IV / Cap. V 


Passado alguns meses e Arthur ainda não conseguira decifrar o mistério que rondava a noite em que ele e seus amigos decidiram seguir Moor, Jaymes continuava agindo estranhamente. Arthur tentou seguir seu amigo muitas vezes, mas sempre acabava se perdendo ou perdia Jamyes de vista.

   Callila está muito feliz, afinal a cada dia ela tem certeza que conseguiu fazer amizades verdadeiras, com os meses que se passaram a amizade entre ela, Arthur, Alibia, Catrina e Martelus se tornara mais forte, já Jaymes permanecia distante, Callila nunca teve certeza se realmente são amigos.

   O rei notou uma grande mudança vinda de sua filha, uma menina que antes era muito tímida, quase não pronunciava nenhuma palavra; agora cantarola pelo castelo, da risadas e parece estar mais feliz que nunca, vendo isso ele ficara feliz e pensava o quanto a felicidade de sua filha duraria, afinal, ele ainda não tinha certeza se havia ou não uma bruxa habitando nas redondezas de seu reino, tinha medo que algo acontecesse a sua amada filha, que agora saia do castelo frequentemente.

   Numa certa noite Jaymes foi em direção a Moor na floresta, Arthur o seguia, desta vês ele não o perderia de maneira alguma. Jaymes então continuou a caminhar pela floresta e chegou ao casarão onde estava Moor, Arthur então teve a certeza de que realmente seu amigo continuava a se encontrar com Moor, ele apenas ficou quieto a observar o que acontecia, eles pareciam conversar.

___ Olá meu belo menino! Hoje vieste cedo, ainda não é meia noite.

___ Bom! Não precisava vir tão cedo, não precisarei que faças nada para mim esta noite, se fosses um pouco mais velho poderíamos entrar e fazer coisas inimagináveis, mas como vejo, ainda é uma criança, mas não se preocupe, logo encontrarei alguém para satisfazer todas as minhas vontades.

___ Já que viestes quero pedir-lhe que fique de olho em Callila, a filha do rei, vejo que aquela menina tenta aproximar-se de tu, dei-lhe sua amizade mais verdadeira, deixe que a menina entregue-lhe seu coração e conte-lhe segredos, então você os contara para mim. Aquela garota é a oportunidade para que eu possa aproximar-me do rei, você não deve hesitar, obedecera a todas as minha ordens, meu plano depende de tu.

___ HAHAHA! Como fui tola ao dizer tais palavras, esquecei-me de  que você agora é um zumbi inútil, nunca poderia me desobedecer, afinal, seu encanto pelo desconhecido lhe aprisionou, já não pensas ou falas sem que eu lhe dê permissão haha. Sorte eu tive quando um pobre garoto se apaixonou pela mulher encantadora, um garoto em plena flor da juventude e não terá mais vida.

   Arthur ao ouvir tais palavras saídas da boca de Moor teve a certeza que seu amigo estava mesmo sendo controlado, já não tinha pensamentos próprios, agora obedecia a uma bruxa, pôde conpreender porque apenas Moor falava, não escutara nem ao menos a voz de Jaymes. Então Arthur percebeu que Callila estava em perigo, não sabia qual, mas tinha em si o desejo de protegê-la, não estava muito próximo dela, mas procuraria estar, nesse momento percebeu que Callila sempre tentava se aproximar mais dele, mas nunca conseguia, ele estava sempre pensando em Jaymes e nunca ouvia-lhe direito, mas agora precisava tornar-se o mais depressa possível próximo de Callila, antes de Jaymes, precisava estar sempre ao seu lado, precisava protege-la dos desejos tenebrosos da bruxa, sentia algo dentro de si que dizia-lhe para estar sempre ao lado de callila, pois ali era seu devido lugar.


Trilha Sonora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário