29/06/2012

Tenebris: Land Doomed / Capítulo X Something To Say



   Em um dia comum Ermyes realiza mais uma de suas visitas a Moor, seria apenas mais uma de suas visitas rotineiras, não fosse a notícia que Moor lhe dera, intrigante mas de certa forma feliz e realizadora.
   O rei chegou ao casarão e chamou Moor, logo ela saiu e ambos entraram, ela então logo disse:
___Preciso contar-lhe algo, mas acho prudente que sentardes primeiro.
___Será algo muito grave? Se sim peço que conte-me com rapidez.
___Grave? De certa forma não, mas pode ser um pouco intrigante.
___Diga-me, diga-me logo.
___Sim, sei que não consegues suportar nenhum tipo de espera. Eu estou grávida.
___O que disses?
___O que escutastes! Estou grávida de ti, depois de tudo que se passou  não tem com o que assustar-se.
___Sim, mas de qualquer forma torna-se uma notícia bastante inesperada.
___Não acho! Não acho inesperada, queixo-me de incômodos a ti faz algum tempo.
___Sim! Sim!, lembro-me, pensei-me até a levar-te ao curandeiro. Mas nada disto importa, o que importa é que devemos pensar em um futuro para esta criança o mais rápido possível.
___Sim! Mas sei que não podemos cria-la se continuarmos agindo como namorados para sempre.
___Sim! E é por isso que lhe peço neste instante que se cases comigo.
___Não quero que se case comigo somente pela criança que gero!
___Claro que não, cases comigo Moor, nos seremos felizes!
___ Sendo assim, eu aceito teu pedido!
   Embora ela não parecesse nada eufórica com o seu próprio casamento, no fundo ela estava extremamente feliz, pois caminhara mais um paço para realizar seus planos.
   O rei ao chegar ao castelo contou a boa notícia a Callila, que ficou extremamente feliz e eufórica, finalmente teria algo semelhante a uma mãe e também um irmão, não seria mais filha única.
   Callila apressou-se para encontrar seu amigos, queria contar-lhes as boas notícias. Então quando chegou ao reino encontrou Catrina, Alibia, Martelus, Jaymes e Arthur, contou-lhes tudo sobre o romance, o casamento e a gravidez de Moor, Arthur não gostou nem um pouco, pois sabia que tinha algo por trás do romance entre Moor e o rei, sabia que por trás do suposto amor de Moor tinha planos muito mais obscuros, planos ao qual ele nem fazia idéia do que seria; mas pode entender o porque de Jaymes não andara estranho há algum tempo, Moor provavelmente teria suspendido por algum tempo o feitiço lançado nele para que pudesse dedicar-se totalmente ao rei Ermyes. Arthur também não se sentia seguro do fato de que Moor iria morar junto a Callila, ele não se sentia nada seguro quanto a isso, pois sabia o quanto Moor era traiçoeira e estrategista, ele não sabia o que ela planejava apara a princesa.
   Mas nada Arthur poderia fazer, todos o consideravam apenas uma criança e nunca ouviriam ele, até mesmo Callila riria dele se ele expressasse o que pensava, afinal ela parecia gostar muito de Moor, que seria sua nova mãe, por isso ele apenas optou por ficar calado e tentar desvendar os segredos de Moor, que tinha certeza ser uma bruxa.
   No começo todos ficaram apreensivos com o suposto casamento do rei com Moor, ainda corriam boatos de que ela seria uma bruxa, e tinham medo de que perdessem seu rei e sua princesa, mas logo todos concordaram com o casamento e começavam os boatos sobre o casamento, parecia que todos estavam muito felizes .
   Algum tempo depois Moor já tinha um mês de gravidez, sua barriga começara a crescer, mas isto não era um problema, pois seu casamento estava cada vez mais próximo, mas o que Moor planejava com tudo isso? 

Participação na criação deste capítulo: Marco - Mundo De Garoto

Trilha Sonora:

3 comentários:

  1. Oii Alana, vim agradecer o comentário que você deixou lá no meu blog! Obrigadaaa, que bom que gostou da resenha. Seja sempre bem vinda por lá,ok?? O.o

    BJs, Laila. ^^

    ResponderExcluir
  2. Oii, já coloquei vc nos afiliados !! Beijos

    http://mdreamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oii.
    tem postagem nova no blog!!
    pode dar uma visitinha?
    aqui o link >>>
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/07/livros-que-eu-recomendo.html
    e UAU! o blog tá ficando casa vez melhor!!!
    bjs sabor cupcake..
    =3

    ResponderExcluir