18/07/2012

CDs esperados para 2012


Olá pessoas lindas! hoje trago para vocês a lista de CDs que eu tenho esperado com muita ansiedade que sejam lançados logo, como eu disse são lista dos CDs que eu espero, por isso seu cantor favorito pode não estar nela, mais é fácil, é só comentar que ele pode se tornar meu cantor favorito também né rsrs, vamos a lista.


A cantora Anahí prepara material inédito, a ex-RBD que há algum tempo não lançava nenhum CD, pode voltar aos palcos  mais rápido do que o esperado, não há nenhuma data de lançamento confirmada, mas tudo indica que o novo CD da latina deve ser lançado ainda em 2012.

A canadense prepara material novo, o processo de gravação já acabou e provavelmente a loirinha só está fazendo os últimos preparativos para lançar um material de qualidade, ainda não há nada confirmado, mas tudo leva a crer que a roqueira irá lançar seu 5º álbum de estúdio ainda em 2012.

Belinda também é outra cantora que aposta em 2012 para lançamento de um novo material, mas o novo CD da cantora/atris já tem nome, capa e data de lançamento confirmados, a moça não deseja deixar ninguém ansioso, o nome do novo CD é Catarsis, já tem até single lançado, En El Amor Hay Que Perdonar é seu nome, confira abaixo a capa do álbum, do single e escute En El Amor Hay Que Perdonar:




A banda Paramore provavelmente também irá lançar material novo este ano, Paramore que há algum tempo não lança nada parece ter finalmente terminado o processo de gravação de seu novo CD e tudo leva a crer que irão lançá-lo ainda em 2012.

A latina não deixou nada confirmado, mas parece que ela anda trabalhando em material novo que provavelmente será lançado ainda este ano, mas nada está confirmado, por isso ele pode ser lançado ano que vem.

A cantora já confirmou um novo material para este ano, só não disse seu nome ou data de lançamento, apenas disse que o substituto de Born This Way não será tão maduro quanto o mesmo, será mais divertido, lembrando mais seu primeiro trabalho, The Fame.

A queridinha do pop/rock brasileiro também irá lançar material novo este ano, ainda não há data de lançamento confirmada e nem mesmo um nome, mas a cantora já adiantou que irá lançar três singles antes do lançamento de seu novo CD, o primeiro já foi lançado e tem clipe, Odeio é seu nome, confira abaixo a capa do single e veja o videoclipe:



A banda que irá desembarcar em solo brasileiro em breve, já está trabalhando em seu novo álbum de estúdio, ainda não há nada confirmado, mas tudo indica que o novo material será lançado em 2012, a banda já declarou que Hit Me Like A Man, seu último trabalho, é uma prévia do que está por vir.
A estrela do country também aposta em 2012 para lançar novo material, ainda não há nada confirmado, mas a certeza é que a cantora lançara seu novo CD este ano, ela já adiantou que seu próximo álbum será sobre desilusões amorosas e um pouco triste, um single será lançado antes do lançamento do CD.

E ai! Gostaram do post? espero que sim, lembrando que esses são lançamentos de CDs de cantores que eu gosto, se vocês conhecem mais cantores que vão lançar álbum este ano me indiquem nos comentário que eu posto, mas mudando de assunto, qual dos cantores/bandas do post vocês querem que lancem seus CDs logo? respondam para mim! Beijos.

11 comentários:

  1. Nossa, eu quero que lance o CD do PTR!:)
    bjs
    amarrandocadarços.tk

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, aceita afiliação?
    Beijos,
    http://backtopink-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eles devem serem bem legais, tomara que saiam logo.
    Tem post novo.
    Espero sua visita.
    http://construtordepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,amei o blog e estou seguindo , pode me seguir tbm ?, bjs :D
    www.planetabelluci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, já coloquei você na elite, a minha imagem pode ser essa da Avril -> (http://4.bp.blogspot.com/-0RyJ9r6ZrqA/T_zANgmJENI/AAAAAAAACcE/RkAChZjbBqA/s1600/afili1.jpg)

    Beijos!
    backtopink-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom,quero logo o da anahi.
    Lindo blog,seguindo,retribui?
    bjbj
    http://foreverandever-young.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal , também eu espero o lançamento de alguns desses (:
    ~~
    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post, eu muitas das cantoras que você citou!
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o post, e espero o lançamento de Paramore e da Taylor Swift <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAhhhh eu quero cd do paramore sou uma Parawhore assumida espero que eles lancem o cd logo pra marcar d vez essa nova fase da banda! http://isabellaspaulo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Belo post, aguardo o lançamento de Paramore também... Eu era muito fã, agora desencanei um pouco, mas ainda curto...
    Adoraria Afiliar...

    http://identidade-adolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir