09/07/2011

Acabou o Clipes da Semana

Não postaremos semanalmente o Clipes da Semana, tá ai uma coisa que acho que nunca mais voltará a reinar por aqui, vou explicar o porque da retirada.
É o seguinte! o Clipes da Semana me limita muito em questão de número de postagens, pois quanto mais artistas falamos na semana, mais clipes entraram no Clipes da Semana, como qualquer mortal normal eu também fico com preguiça, principalmente quando tenho que postar 20 clipes numa única postagem, até tentei fazer umas mudanças para ver se melhorava, como dividir o CDS em duas partes, mais ão deu certo, e é por isso que eu venho com uma imensa dor dizer que a tradição semanal do nosso Blog vai terminar, não esperem que voltemos com ela, pois você morrerá esperando; mais caso você gostasse muito do Clipes da Semana e quer que ele continue, pois então comente que talvez eu ouça o seu pedido infame!! mais por enquanto nada de CDS, sinto muito. Um bom Final de Semana para todos.BjsBjsBjs

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com ela os clips da semana tem que voltar!

    ResponderExcluir
  3. Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Vadia são todas voces que chingaram a minha miguxinha ta! e querem saber duma cousa vai todo mundo toma no cú seus mau educados! Cade educação que mamãe deu em case em? cade?
    Iury Vitor, amigo de Alana Cardoso (dona do Blog Rockstar), e dono do Blog The X Factor!

    ResponderExcluir