09/07/2012

Tire sua mascara


Não, eu não estava usando mascaras, tudo que disse, todo sentimento que senti tudo foi verdadeiro, em nenhum momento eu estava usando mascaras; mas depois de tudo que aconteceu você continua a dizer que eu o fiz sofrer, que sua escolha de me abandonar foi apenas minha culpa, que eu sempre menti e nunca lhe amei de verdade. Tire sua mascara, quem mentiu foi você, quem me fez sofrer foi você, quem chorar a todo instante sou eu, eu já nem vivo mais.
Porque? Porque fez isso? Porque fez isso e ainda continua me culpando por algo que você é o único culpado, pare de mentir para você mesmo e admita que o culpado é você, tire sua mascara, pare de fingir ser quem você não é, você não é perfeito, então não diga que a culpa foi minha, que eu não soube te amar, você também não foi nem metade do que eu esperava, por isso não cobre de mim o que não tem em você.
Se eu o quero de volta? Não, já não preciso mais de você, estou sofrendo assim sem você ao meu lado, imagina estando, não quero sofrer mais, apenas vou esperar o tempo cuidar desta ferida enorme que faz meu coração sangrar; a solidão passa, a tristeza é substituída pela alegria, sua falta de amor é substituível, você já não é mais necessário.
Mas eu apenas lhe peço, tire a mascara que cobre seu rosto, não faça mais ninguém sofrer, não faça que outra garota tenha um coração ferido, não faça com que outra garota te espere à noite e nos dias de chuva, sem que você chegue. Tire sua mascara!!

3 comentários:

  1. Muito lindo o texto , bem profundo (:
    ~
    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, amei mesmooo o seu blog *-*
    Muuuito lindo!!!
    Estou seguindo, se possível retribui?
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    Beijinhos com glitter :*

    ResponderExcluir